top of page

Esfriamento espiritual

  • Adilson Barros
  • 14 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

"Assim porque és morno e nem és quente, nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca" (Apocalipse 3:16)

O que te move hoje a estar na casa de Deus? O que motiva a fazer, cumprir a obra?

Estamos vivendo tempos em que estamos perdendo a vontade de adorar, parece que nossa memória está falhando, caímos em um certo comodismo, não nos colocamos como oposto diante de certas idéias, ideologias mundanas tem tomado nossa mente de tal forma que nosso primeiro amor esfriou, temos ido a casa de Deus unicamente para receber, e não levamos nada, não oferecemos a verdadeira adoração a Deus, não prestamos um culto, estamos ali muitas vezes para assistir, ouvir algo que acaricie o meu ego, estamos unicamente ali para que o meu "EU" seja exaltado.

Em Romanos 12:1 diz: " Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." O sacrifício vivo santo e agradável a Deus, que é o nosso culto racional, não estamos mais dispostos a nos doar, e tem mais não estamos mais obedecendo a palavra de Deus.

Sem a palavra de Deus não temos força contra as investidas do inimigo, não temos argumentos para influenciar, chamar, a alegria de servir não pode se apagar. Na palavra criamos bases firmes, devemos entender de uma vez por todas, Deus quer de nós uma adoração verdadeira, genuína e eficaz para que em fim sua vontade venha prevalecer na nossa vida.

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3:19,20)


 
 
 

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2023 Por Skyline.

Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page